quinta-feira, 20 de outubro de 2011

??????????

Tava aqui pensando e não consegui um titulo pra esta postagem.
deve ser por que ultimamente não tenho conseguido chegar em nenhuma conclusão
tenho pensado em varias coisas que se referem ao meu futuro e não tenho encontrado as respostas, nem se quer uma pista de um caminho pra seguir.
e as perguntas da minha adolecencia voltaram a me assombrar, Qual é o meu lugar nesse mundo? Qual o propósito de eu estar aqui? qual o objetivo da minha existencia?
e a procura por respostas parece eterna...
e só me vem a cabeça uma frase feita. "Só sei, que nada sei"
É nas horas que eu me acho o MÁXIMO e que penso ser O CARA, O BOM é nessas hora que eu percebo que não sou nada, é nessas horas que Deus vem e me deixa constragido e me faz ver que nada que eu faça é, ou pode se comparar a grandeza e a glória Dele.
Percebi que Deus nos deixa em dúvida de propósito, para testar nossa fé, para que nós deposite toda a nossa esperança em Cristo...
Nos deu o Beneficio da Salvação.

Um comentário:

  1. Eu começaria a tentar de responder meu amigo com a seguinte frase: "Isso é muito complicado", e na verdade a frase resume essa situação em que dúvidas e questionamentos tomando conta do nosso ser. Por mais planos e propósitos que tomamos na vida, o nosso futuro é frágil, é tão vago, por que a arte de viver nos reserva horas surpresas e horas algumas decpções, e nesse caminho humano de relativismo puro, temos uma certeza principal que é a que Deus está no controle. Abraço

    ResponderExcluir