terça-feira, 17 de maio de 2011

Azedume

Meu sonho foi adiado, ainda não acabou...

Desabafo
De uns dias pra cá, tenho ouvido muitas criticas ao meu respeito, também a respeito do Puff e até mesmo do Jhow.
E isso tem me incomodado muito.

Assim começa a nossa história
Ouvi falar da história de quatro rapazes que montaram uma banda e que andavam sempre juntos e que ensaiavam e que todos em sua igreja gostavam deles e que gravaram um cd e que de repente, já não eram tão legais, tomaram caminhos estranhos e dignos de represália, pelo menos dois desses rapazes.
É, desapontaram a todos, e essa decisão foi considerada como um “Desvio de caminho”, que merecia um dedo continuamente apontado na direção deles como lembrete de desapontamento e vergonha que eles representavam para a instituição da qual faziam parte. Chegou ao ponto de ser humilhante.
E eles já não eram dignos de cantar, e isso é uma ordem, uma proibição.

Porem agora. Tenho algo a dizer:
Não subestime aquilo que Deus fez e o que Deus ainda tem pra fazer em nossas vidas, as mesmas pessoas que hoje nos apontam nos julgam, são as mesmas que no ápice do nosso desejo de servir não nos ajudaram na caminhada.
Quando gravamos nosso CD ninguém ajudou, conseguimos pouquíssima ajuda somente na hora de fazer as cópias do CD, e depois do CD pronto muitos daqueles que se diziam nossos amigos e irmãos, não queriam comprar o nosso CD, mas sim ganhar de presente.
E poucos foram os que nos estenderam a mão e nos oportunizaram.
E hoje vejo que muitos se acham no direito de criticar a maneira que Eu e o Puff ganhamos a vida através da música.
Mas não olham para os púlpitos e bancos das “nossas” igrejas repletas de soldados e policias de armas em punho, prontos a atirar e ferir outros seres humanos filhos Deus, não vêem os camelos que trabalham vendendo pirataria e falsificações roubando e sonegando impostos ao país, e tantas outras coisas que agora nem vem ao caso.
Mas a nós todos vêem.
E ainda nos diziam (de graça recebestes, de graça dai. Mateus 10:8).
Sim meus irmãos. Concordo, Dons e palavra nos foram dados de Graça e de graça nós devemos dar.
Porem nas coisas materiais foi alto o nosso custo e investimento. E hoje nós tocamos, porque feijão, arroz, pão, carne, água, luz, gasolina e etc... Ainda não é de graça.
Não nos julguem, estamos apenas trabalhando.
Obs.: isso que escrevi, não desculpinha, pois sou conhecedor da Verdade da cruz e sei que a Deus não se engana e sei também que não se pode burlar a verdade com desculpas. Isso é apenas um mero desabafo.

Rafael do Nascimento Flores

Nenhum comentário:

Postar um comentário